sábado, 10 de dezembro de 2011

Autoavaliação

O grupo conversou, pensou e cada um se deu as seguintes notas individuais que dizem respeito à participação e envolvimento individuais durante o semestre com o BuzzerControl.

Lucas Arigoni - 9, pois acho que me esforcei e fiz tudo que estava ao meu alcance, apesar de alguns momentos de desatenção.

Rafael Bracarense - 8, pois acredito que poderia ter postado mais vezes no blog e quanto à montagem do projeto poderia ter procurado mais informaçoes a respeito de novos conhecimentos na área de eletrônica.

Mateus Lima - 8, pois não auxiliei muito na atualização semanal do blog, porém, como um todo, fiz tudo que estava a meu alcance e que foi esperado pelo grupo.

Lucas Clatt - 9, pois, ao meu ver, contribui com o desenvolvimento do projeto em todas as etapas, deixando a desejar um pouco na conclusão. Porém, corri atrás de saber tudo, postei no blog com uma certa frequência e colaborei com a equipe, no geral.

Agradecemos a oportunidade dada pelo professor de participarmos do LACTEA este ano. Foi muito proveitoso e, certamente, é uma experiência que levaremos para o resto da nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário